Image

Ah dias que parece que estamos só…

Que como a foto acima, você esta no topo de um abismo e sozinha…

Ah dias que você respira fundo para não chorar, não se desesperar e começa a lutar contra você mesma e os pensamentos que dizem que não vai conseguir…

Parece que todas as portas estão fechadas e existe um obstáculo gigante a tua frente.

Pois bem, diante destas adversidades só existem duas escolhas “parar” ou “continuar”.

Eu escolho por ir enfrente e acreditar mesmo que pareça que todo meu esforço é em vão.

Por que vou ouvir esta voz que me diz que não vou conseguir?

Poxa quando tomamos uma decisão que vai nos levar ao crescimento, começamos a receber pedradas por todos os lados, para nos fazer desistir, nos ferir, nos derrubar e colocar-nos para baixo…

Existe uma frase de Martin Luther King que gosto muito:

“É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.

É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.

Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.

Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver”.

Muito legal e ao mesmo tempo verdadeira.

De que vai adiantar eu desistir? Sei que sempre que eu tentar acontecerá a mesma coisa novamente.

Sabe por que?

Por que não é fácil, se existem 10 pessoas que o isentivam á também 1000 que joga um balde de água fria.

Por mais que hoje meus problemas estejam me torturando eu não posso, não quero e não vou desistir, como tantas vezes eu o fiz.

Já perdi as contas de quantas vezes  na hora da dificuldade pedi ajuda e recebi aquela bela palavra: Não posso!

Mas um dia vamos  amadurecendo e apreendendo a contar com Deus pois é o único que nos diz: Vai avança eu sou contigo!

Por isso sei que mesmo que hoje esteja triste e preocupada com as pedrinhas que se põem em meu caminho, vou vencer! E essa certeza só eu mesma posso tirar de mim, quando escolho desistir de lutar e de acreditar.

Lembre-se:

Não importa quanta vezes caímos e sim quantas vezes escolhemos nos levantarmos!

